" /> " /> A Shoyce ajuda na linha da frente no combate ao Covid-19! – Shoyce

A Shoyce ajuda na linha da frente no combate ao Covid-19!

A Shoyce ajuda na linha da frente no combate ao Covid-19!


Uma oferta sem precedentes, a Shoyce decidiu doar mais de 69 mil unidades aos profissionais de saúde (hospitais) e também a pessoas mais desfavorecidas (em parceria com o Banco Alimentar).


Numa situação sem precedentes na história do país e do mundo, A COVID-19 veio mostrar a necessidade de mudar hábitos e comportamentos para que a propagação do vírus seja controlado. Os profissionais de saúde têm sido a linha da frente no combate a este novo vírus e por isso a White and Green Natural, S.A. escolhe assim ajudar. A White and Green Natural S.A., sediada em Vagos, Aveiro é a primeira e única empresa Portuguesa produtora de bebidas vegetais alternativas aos produtos lácteos. Formada em 2013, hoje tem uma capacidade produtiva de 40 milhões de litros/ano, fornece atualmente mais de 18 marcas de retalho e produz a sua própria marca Shoyce que é já a marca número 2 no mercado Português.

Devido ao confinamento, muitas empresas tiveram que interromper as suas actividades, contudo, as empresas que produzem bens alimentares, como é o caso da White and Green Natural S.A., continuam a sua atividade, a fim de fornecerem à população bens alimentares e outros produtos essenciais. A CEO Cristina Faria Macedo menciona que “A marca Shoyce advém da ideologia de escolha, a escolha saudável, uma escolha sustentável, mas mais que tudo, define uma boa escolha. Com base no princípio da escolha, escolhemos contribuir com a doação de mais que 69 mil unidades de produtos da marca Shoyce, mais especificamente as novidades da marca; alternativas vegetais aos iogurtes em formato sólido e líquido e as mais recentes bebidas de alto teor proteico, produtos inovadores em toda a Península Ibérica”, afirma. Estes donativos foram alocados a 15 unidades hospitalares no país assim como ao Banco Alimentar, com o propósito de serem distribuídos entre doentes, colaboradores, profissionais de saúde e pessoas mais carenciadas.

  • Centro Hospitalar do Baixo Vouga (Hospital de Aveiro);
  • Unidade Local de Saúde de Matosinhos EPE;
  • Hospital Prof. Doutor Fernando da Fonseca (Amadora);
  • Centro Hospitalar e Universitário do Algarve, unidade de Faro;
  • Centro Hospitalar e Universitário do Algarve, unidade de Portimão;
  • Centro Hospitalar Barreiro Montijo, EPE;
  • Maternidade Dr. Alfredo da Costa;
  • Hospital Santa Marta;
  • Hospital Curry Cabral;
  • Hospital Dona Estefânia;
  • Hospital Santo António dos Capuchos;
  • Hospital de São José;
  • Centro Hospitalar Universitário do Porto;
  • Hospital Garcia da Orta;

A CEO da White and Green Natural, S.A afirma ainda que “a preocupação em contribuir nesta pandemia é um tema amplamente discutido dentro da empresa e estamos a estudar ainda outras vias de poder contribuir em conjunto com outras empresas locais”. Deixa ainda a mensagem que todos nós conseguimos contribuir de alguma forma, e que é uma obrigação moral que cabe a cada um contribuir: ficar em casa. A comunicação da marca Shoyce adaptou-se também as circunstâncias, divulga assim mensagens de sensibilização para os seus consumidores através das redes sociais. O movimento “Obrigado por estares desse lado” tem ganho a atenção de vários consumidores e influenciadores parceiros da marca. Por fim, Cristina Faria Macedo divulga que a empresa sediada em Vagos, desde o dia 1 de Março, já aumentou a empregabilidade em mais 10% para novos postos de trabalho, dando resposta à elevada procura dos produtos da marca. Uma estratégia que alinha com o plano de internacionalização da empresa.

OLÁ, DE ONDE TECLAS?

Fala connosco! Dúvidas, sugestões, reclamações, o que quiseres. Vamos responder o mais rápido possível.

CONTACTOS:
MORADA:

White and Green Natural, S.A.
Zona Industrial de Vagos, Lote 104
3840-385 Vagos , Portugal

COFINANCIADO POR :